sábado, 28 de novembro de 2009

Agora é só trabalho!

Questionado pela equipe do Bola sobre o pouco tempo disponível para montar o time do Paysandu que irá enfrentar o Remo, no próximo dia 13 de dezembro no Mangueirão, o técnico Nasareno Silva tentou aliviar o clima de tensão sobre o clássico. Para o treinador, diferente do que tem sido comentado, o amistoso não é um teste, no sentido de que dependendo do desempenho “cabeças podem rolar”.

Segundo o treinador, “O Re-Pa foi um amistoso programado pra dentro da pré-temporada. O nosso foco não é em função dele, é em função da temporada de 2010. É um jogo sério, vamos encará-lo com a importância que merece, mas sempre lembrando que é um jogo de pré-temporada”, analisa.

Silva também não vê problemas com o fato de ter o time montado a poucos dias do grande clássico. “Não é pouco tempo, nós vamos ter doze dias para preparar a equipe. Essa semana que demos de reabilitação física é porque sabíamos da necessidade que os jogadores tinham de descansar”.

Sobre a expectativa quanto ao desempenho do atacante Jonathan e dos demais atletas que devem chegar a Curuzu nos próximos dias, o técnico do Papão se mostrou confiante. “Tenho certeza de que o Jonathan, junto com os demais, vão mostrar serviço”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário