O Paysandu não conseguiu se apresentar bem e decepcionou sua torcida que foi em pouco número assistir ao oitavo amistoso do bicolor paraense realizado neste segundo semestre. A equipe do Papão ficou apenas no empate em 0 a 0 com a Seleção de São Caetano de Odivelas na noite desta quinta-feira no estádio da Curuzu. Este foi o segundo amistoso entre as duas equipes que no primeiro terminou apontando a vitória de São Caetano pelo placar de 3 a 1. O resultado de hoje causou uma revolta geral entre os torcedores bicolores que esperavam uma boa atuação da equipe que apresentou seus novos valores visando a temporada 2010. Ao final da partida, além das vaias, a torcida gritava pedindo a volta do ex-Presidente Arthur Tourinho como sinal de protesto contra a administração atual de Luis Omar Pinheiro.
Em oito amistosos realizados o Paysandu venceu 6, empatou 1 e perdeu 1. Marcou 13 gols e sofreu 7, apresentando um saldo positivo de 6 bolas.
O próximo amistoso Alvi-Celeste esta marcado para o próximo domingo äs 17h no estádio Parque do Bacurau no município de Cametá contra a equipe do Cametá Esporte Clube.
Fonte Diario do Pará
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário